Três agentes de violência doméstica são presos por policiais militares sul-mato-grossenses, em Maracaju

Três agentes de violência doméstica são presos por policiais militares sul-mato-grossenses, em Maracaju

27/06/2017 Ações protetivas de polícia ostensiva dos direitos humanos 0
Compartilhar

No município sul-mato-grossense de Maracaju, os profissionais de polícia ostensiva e preservação da ordem pública atuaram em três casos de violência doméstica, segundo a notícia publicada no portal da Polícia Militar do Estado do Mato Grosso do Sul (PMMS).

Leia mais, na notícia transcrita a seguir, e conheça os detalhes de cada um dos episódios de agressões e as conseguentes prisões dos agressores.

 

Maracaju (Ms) – Por volta das 16h de sexta-feira (23), a polícia Militar foi acionada via Copom (190), para atender uma ocorrência de violência doméstica, no Bairro Ilha bela.

Segundo denuncias, uma mulher estava sendo agredida juntamente ao filho do autor. No local e em contato com a vítima, a mesma relatou que sofre as agressões e não denuncia porque é constantemente ameaçada, assim como o adolescente, sendo que já chegou a ser agredida com cadeiras e que o autor ingere bebidas alcoólicas e inicias as agressões.

Em tentativas de dialogar com o autor, o mesmo avançou com violência para cima da guarnição e ao ser imobilizado desferiu xingamentos e ameaçou os policiais.

No mesmo dia e já por volta das 23h da noite, a equipe policial foi acionada via Copom (190) para atender uma nova ocorrência de violência doméstica, no Bairro Alto Maracaju.

Segundo denuncia, na Rua Prudente de Moraes havia uma moradora gritando por socorro. No local em contato com a vítima, a mesma relatou que seu companheiro havia saído de casa por volta das 18h e ao retornara às 23h estava agressivo e visivelmente embriagado, e começou a lhe xingar, a derrubou de cima da cama e começou a lhe agredir com socos na cabeça, que resultaram em escoriações e um corte na boa.

A vítima possui outros hematomas, que segundo ela foi ocasionado pelo autor no ultimo sábado. Diante dos fatos, ambos foram detidos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil.

Por volta das 01h da madrugada de domingo(25), os policiais militares atenderam a uma ocorrência de violência doméstica no Loteamento Giazone.

De acordo com a vítima, seu ex convivente chegou a sua casa dizendo que queria falar com seus filhos, contudo os mesmos já estavam dormindo, diante disso o autor saiu a empurrando, dando tapas em suas costa e ameaçando-a dizendo que iria matá-la.

Ao perceber que a vítima havia acionado a Polícia, o autor se evadiu do local e ao serem feitas rodas para localizá-lo, o mesmo foi encontrado na Rua Nestor Muzzi, no Nenê Fernandes. Diante dos fatos, o autor foi detido e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, para serem tomadas as devidas providencias.

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *