Anunciada a Equipe que liderará a Segurança Pública em Minas Gerais

seguranca-publica-em-minas-gerais
Compartilhar com:

Nessa última sextafeira (21), O governador Romeu Zema, ao lado do vice-governador Paulo Brant e do secretário da segurança pública Mauro Araújo, anunciou a nova equipe que liderará os comandos da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros Militar e Chefia da Polícia Civis, principais órgãos da segurança pública em Minas Gerais.

Anuncio a equipe escolhida para chefiar os órgãos de segurança pública do nosso estado. Na Polícia Militar, o comandante geral será o coronel Giovane Gomes da Silva, o subcomandante o coronel Marcelo Fernandes, o chefe do Gabinete Militar o coronel Borges. No Corpo de Bombeiros Militar, o comandante geral será o coronel Estevo e o chefe do Estado Maior o coronel Erlon. O chefe da Polícia Civil será o delegado Wagner Pinto e o chefe adjunto da Polícia Civil o delegado Joaquim Francisco. Desejo que todos tenham uma ótima gestão! #GovernodeMinas #MinasGerais #NOVOgovernoMG #RomeuZema

Posted by Romeu Zema on Friday, December 21, 2018

No comando-geral da Polícia Militar, foram escolhidos, para o cargo de comandante-geral — o coronel Giovanne Gomes da Silva — e, para o cargo de subcomandante-geral — o coronel Marcelo Fernandes. Ocupavam, respectivamente, os comandos do Policiamento Especializado (CPE) e da Primeira Região de Polícia Militar (1ª RPM). O coronel Evandro Geraldo Ferreira Borges será o novo chefe do Gabinete Militar do Governador.

O Corpo de Bombeiros Militares será comandado pelo coronel BM Edgard Estevo da Silva, atual Chefe do Estado-Maior da IME. O chefe do Estado-Maior será o coronel BM Erlon Dias do Nascimento Botelho, atual Diretor de Logística e Finanças.

Para Chefiar a Polícia Civil, foram escolhidos, para o cargo de Chefe da Polícia Civil — o delegado-geral Wagner Pinto de Souza —, e, para o cargo de Chefe Adjunto — o delegado-geral Joaquim Francisco Neto e Silva.

0

Um comentário em “Anunciada a Equipe que liderará a Segurança Pública em Minas Gerais

  1. Pingback: Novo comandante para o comando do policiamento especializado | Pontopm

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *