Policiais militares paulistas emocionaram um garoto que comemorava o 10° aniversário

Policiais militares paulistas emocionaram um garoto que comemorava o 10° aniversário

26/02/2018 Ações de polícia na comunidade 0
Compartilhar

No vídeo destacado acima, há registros de ações de polícia na comunidade marcaram presença, durante a comemoração do 10º aniversário do garoto Richard que ficou muito emocionado quando percebeu a chegada dos policiais militares paulistas.

O episódio foi destacado numa postagem do FaceBook da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP) e que é transcrito a seguir:

[…]
Ontem (25), uma mãe foi à base da Polícia Militar, na região do 29° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, no Itaim Paulista, e disse que estava preparando uma festa de aniversário, em comemoração aos 10 anos de idade do seu filho Richard, que é muito apaixonado pela PM. A mãe Regiane disse que o amor que ele nutre é tão grande que garante que quando fizer 18 anos se tornará um Policial Militar.
A mãe então convidou os Policiais Militares, solicitando a presença de alguém, que ao menos estivessem presentes na hora de cantar os parabéns.
Um Policial Militar se prontificou, depois outro não quis ficar de fora, e mais outro, e então todo o pelotão estava engajado em um mesmo sentimento – na realização do sonho.

Com as informações da PMESP

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *