Policiais militares paulistas ajudaram no nascimento de mais um garoto, na cidade de São Paulo-SP

Policiais militares paulistas ajudaram no nascimento de mais um garoto, na cidade de São Paulo-SP

15/03/2018 Ações de polícia na comunidade 0
Compartilhar

Em consequência das ações bem-sucedidas dos “Soldados THABATA e PAULO” — profissionais paulistas de polícia ostensiva e preservação da ordem pública — “o pequeno LÁZARO MIGUEL” nasceu “no bairro José Bonifácio, Zona Leste da Capital.”

A mãe e o bebê foram amparados, durante o parto realizado “no último sábado (10),” pelos policiais militares da “3ª Companhia do 48º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano”, após serem empenhados “pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), por volta das 12h44min, para atenderem uma ocorrência de auxílio à gestante […]”.

Leia mais informações na postagem publicada, no FaceBook da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP) e transcrita a seguir:

[…]
No local, a equipe contatou a gestante, que já estava com a bolsa rompida e com o nascimento do bebê iminente. Diante daquela situação, os policiais a auxiliaram ali mesmo, aplicando técnicas de pronto-socorro.
Passados alguns minutos, a senhora Viviane concebeu vida ao pequeno LÁZARO MIGUEL. Após, mãe e filho foram atendidos pela equipe do Corpo de Bombeiros e levados ao Pronto-Socorro, onde permaneceram sob cuidados médicos.
Devido à grande emoção que a ocorrência despertou, hoje (14), os mesmos Policiais Militares resolveram promover uma surpresa para o pequeno neonato e sua mãe, e foram até à residência deles para deixar uma singela lembrança, um body personalizado.

 

Com as informações da PMESP

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *