Polícia Militar do Rio Grande do Norte “participa de Seminário de Segurança Pública e Cidadania”

Polícia Militar do Rio Grande do Norte “participa de Seminário de Segurança Pública e Cidadania”

05/07/2017 Polícia ostensiva no contexto da Segurança Pública 0
Compartilhar

No portal da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte (PMRN) foi publicada uma notícia sobre a participação da Instituição Militar Estadual no “Seminário de Segurança Pública e Cidadania”. Este tema foi o escolhido para o “10ª Edição do Seminário Motores do Desenvolvimento”, evento realizado “na sede da Federação das Indústrias do RN – FIERN”.

Na oportunidade, Ricardo Balestreri, Secretário de Segurança do Estado de Goiás, discorreu sobre “o tema ‘Segurança Pública, fator essencial ao desenvolvimento nacional’”.

Leia mais informações, na notícia publicada e transcrita a seguir:

Na manhã desta segunda-feira (03), o Comandante Geral da PMRN, Coronel André Azevedo, acompanhado de vários oficiais da Corporação, participou da 10ª Edição do Seminário Motores do Desenvolvimento, que neste ano traz como tema “Segurança Pública e Cidadania”. Representantes, autoridades e especialistas de diversos segmentos da sociedade estiveram reunidos na sede da Federação das Indústrias do RN – FIERN para participarem de debates e palestras que trazem diversas perspectivas sobre o tema analisado sobre a ótica do Estado, do impacto no comércio, na indústria e no desenvolvimento do Estado e da sociedade como um todo. A palestra de abertura foi ministrada por Ricardo Balestreri, Secretário de Segurança do Estado de Goiás, com o tema “Segurança Pública, fator essencial ao desenvolvimento nacional”. As demais palestras e debates seguiram por toda a manhã. Participaram do Seminário, o Senador Garibaldi Alves, Secretária de Segurança Estadual Sheila Freitas, Reitora da UFRN Ângela Cruz, Delegado Geral Correia Júnior, dentre outras autoridades civis e militares.

Fonte: PMRN.

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *