No Distrito Federal: “CABO THEODORO É HOMENAGEADO EM ALMOÇO NA RESIDÊNCIA OFICIAL DO GOVERNADOR”

No Distrito Federal: “CABO THEODORO É HOMENAGEADO EM ALMOÇO NA RESIDÊNCIA OFICIAL DO GOVERNADOR”

06/06/2017 Homenagem 0
Compartilhar

Após receber as distinções do Comando da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e da Câmara Legislativa, o Cabo Theodoro da Silva e sua esposa Priscila foram recebidos e homenageados na residência oficial do governador.

Leia outras informações sobre o evento, segundo a notícia publicada no portal da PMDF e transcrita em seguida:

O cabo da Polícia Militar do Distrito Federal, Theodoro da Silva, participou na tarde desta terça-feira (6) de um almoço com o governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, e com a primeira-dama, Márcia Rollemberg, na Residência Oficial, em Águas Claras. O policial recebeu elogio pela ação que salvou mais de 20 pessoas em incêndio na madrugada do último 10 de maio, em Samambaia/DF.
O encontro foi conduzido pela primeira-dama e contou com a presença do chefe da Casa Militar, coronel Ribas, do comandante-geral da PMDF, coronel Nunes, e também da esposa do homenageado, senhora Priscila.
Na oportunidade, o governador entregou elogio oficial por escrito e fez um reconhecimento da ação do policial. “O cabo Theodoro é um orgulho para Brasília, é um orgulho para Polícia Militar e o seu exemplo deve ser seguido por todos nós. Ele colocou a própria vida em risco para salvar a vida dos outros, portanto, cumpriu de forma exemplar a sua missão, que é proteger e salvar vidas”.
O comandante-geral, coronel Nunes, lembrou da atitude heroica e também agradeceu ao militar. “O cabo Theodoro é um orgulho pra gente. Ele representa o que os policiais fazem todos os dias, inclusive policiais que perdem a vida defendendo a sociedade”.
Emocionado, o cabo Theodoro agradeceu. “Eu me sinto bastante honrado de receber esta homenagem do governador e da primeira-dama. Esse reconhecimento é um serviço para sociedade de Brasília porque isso vai motivar ainda mais os meus pares”.
A esposa do governador citou uma coincidência feliz. “A gente tinha marcado o almoço para semana passada e, de repente, tivemos de remarcar para hoje, Dia Nacional da Prevenção à Queimadura”.

Fonte: PMDF.

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *