Na cidade de Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco, policiais militares agiram prontamente

Na cidade de Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco, policiais militares agiram prontamente

24/05/2017 Atuação integrada de proteção Bom exemplo Polícia ostensiva no contexto da Segurança Pública 0
Compartilhar

Ação de polícia ostensiva com êxito e proatividade! É o que se verifica na ação do Soldado PM Luciano Barros, conforme reportagem abaixo, na cidade de Cabo de Santo Agostinho, PE.

Dois homens foram presos pela Polícia Militar, nesta quarta-feira (17/05), no Cabo de Santo Agostinho, logo após assaltar uma residência na Rua 09, em Ponte dos Carvalhos. Com a dupla, foram apreendidos um revólver calibre 32, munições, maconha e dois celulares. A prisão só foi possível graças ao profissionalismo do soldado Luciano Barros, que ia passando na hora que os homens invadiram a casa e atendeu ao chamado da vítima, capturando um dos bandidos.
Depois de efetuar a prisão, acionou o GATI do 18º BPM, que saiu em busca do acusado que conseguiu fugir do soldado. Após diligências, a equipe localizou o suspeito na 1° Travessa da Rua da Saudade, no Alto do Sol. Detido, ele foi reconhecido pela dona de casa e, juntamente com seu parceiro e o material apreendido, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil do Cabo, onde os dois foram autuados em flagrante por roubo. Ambos são responsáveis por diversos assaltos na localidade, agindo sempre no início da manhã.

Fonte: PMPE.

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *