Em Sete Lagoas, Minas Gerais, Polícia Militar inaugura mais uma Unidade do Colégio Tiradentes!

Em Sete Lagoas, Minas Gerais, Polícia Militar inaugura mais uma Unidade do Colégio Tiradentes!

29/04/2017 Colégios das Polícias Lusófonas Dos Colégios das Polícias Lusófonas 0
Compartilhar

Outra ótima notícia publicada pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) informa sobre a inauguração de mais uma Unidade do Colégio Tiradentes.

A nova unidade de ensino atenderá alunos curso fundamental e médio, na cidade de Sete Lagoas. Assim, os profissionais de polícia ostensiva e preservação da ordem pública daquela localidade ficarão tranquilos, pois seus dependentes terão uma escola confiável e de muita qualidade. Esse tem sido o papel da Diretoria de Educação Escolar e Assistência Social da PMMG.

Sobre o evento, leia outros detalhes publicados no portal da PMMG e que acrescenta mais uma significativa página na história dessa bicentenária Instituição Militar Estadual.

Atendendo ao propósito institucional de ampliar o atendimento escolar para os dependentes de policiais e bombeiros militares e a parcelas da comunidade mineira, na tarde dessa quarta-feira (26), aconteceu a solenidade de inauguração do Colégio Tiradentes da Polícia Militar em Sete Lagoas (CTPM).

O CTPM de Sete Lagoas inicia suas atividades oferecendo 593 vagas para os ensinos Fundamental e Médio, em dois turnos. Dotada de corpo técnico-pedagógico altamente qualificado e motivado, a escola, que conta com 45 professores e especialistas da educação e mais 18 auxiliares administrativos, está apta a oferecer aos seus alunos uma educação pública de qualidade, em consonância com as diretrizes emanadas pela Diretoria de Educação Escolar e Assistência Social e pelos órgãos educacionais do estado e do País.

Participaram do evento o comandante-geral da Polícia Militar de Minas Gerais, coronel Helbert Figueiró de Lourdes; o diretor de Educação Escolar e Assistência Social da PMMG, coronel Alfredo José Alves Veloso; o comandante da 19ª Região da Polícia Militar, coronel Charles Generoso Baracho; o prefeito municipal de Sete Lagoas, Leone Maciel; o deputado estadual Douglas Melo; o comandante do 4º GAAAe, tenente-coronel Marcos José Martins Coelho; o comandante do Colégio Tiradentes da PMMG – Unidade Sete Lagoas, major Marcelo Leandro Freitas, dentre as muitas autoridades, pais, professores, funcionários e alunos que prestigiaram o evento.

Fonte: PMMG.

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *