Dia d(a)o Médic(a)o Policial Militar Brasileiro(a) e Estrangeiro(a)

Dia d(a)o Médic(a)o Policial Militar Brasileiro(a) e Estrangeiro(a)

18/10/2017 Medicina Saúde Preventiva 0
Compartilhar

 

Neste Dia do Médico, o Pontopm aproveita para cumprimentar os médicos e médicas, especialmente aqueles que integram os quadros de saúde das polícias militares brasileiras e estrangeiras!

Na oportunidade, além de parabenizá-los e desejar-lhes muitos sucessos profissionais, transcreve-se, em suas homenagens, a seguinte mensagem:

Que dia especial… Deve ser por isto que sinto a luminosidade maior do sol. Com certeza é Deus abençoando tão amorosa e digna profissão. Suas incansáveis horas de dedicação, de carinho e de atenção a cada um de seus pacientes… Seu nome está escrito com letras douradas. Chega a ser difícil conseguir as palavras certas para traduzir o agradecimento que você merece.

Querido(a) doutor(a), que brilho interior emana de ti. Sua competência, sabedoria o(a) torna um ser iluminado(a). Estou feliz por ser hoje o seu dia, és como um(a) grande sábio(a), possuis a paciência necessária e nunca desacredita o potencial de cada um. Parabéns pelo seu dia! Suas vitórias e conquistas são contadas pelos sorrisos nos rostos daqueles que recuperam o prazer da vida por meio da sua habilidade e intuição. Deus o(a) fez benevolente com todos nós. Que o Senhor o(a) ilumine e que o(a) doutor(a) continue sempre com esse exemplo de luta e coragem, dignos de serem seguidos. Com certeza é uma simples homenagem que faço a alguém tão especial e merecedor(a) de todo nosso respeito. Que Deus celestial continue abençoando seus caminhos, obrigado(a) por tudo!

Na Polícia Militar do Estado de Minas Gerais (PMMG), o Dia do Médico foi comemorado em grande estilo, segundo as informações do vídeo destacado acima.

Fonte: mensagenscomAmor e PMMG.

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *