Criança pula da janela do prédio em chamas

Compartilhar com:

O Diário de Notícias (DN) de Portugal divulgou, nesta segunda-feira (26), que em meio ao incêndio, e visando salvar a própria vida, uma criança pula da janela do prédio em chamas, demonstrando muita coragem.

O episódio trágico mostra que criança pula da janela do prédio em chamas

criança pula da janela do prédio em chamas

O episódio trágico aconteceu “em Be”er Sheva, Israel”, uma cidade localizada “a cerca de 32 quilómetros a este de Gaza.”

Corajosa, a “menina de oito anos”, orientada por outras pessoas “teve de saltar pela varanda para escapar a um incêndio na sua casa”.

Vídeo mostra que criança pula da janela do prédio em chamas

Circula pela mídia mundial, inclusive, no Whashington Post, informa o DN, o “vídeo que mostra o salto dramático”, no momento que a criança pula da janela do prédio em chamas.

Leia mais a publicação do DN, destacada a seguir, informando sobre a morte da irmãzinha da corajosa menina, em consequência da inalação de fumaça:

Nas imagens veem-se os vizinhos a esticar um lençol, dois andares abaixo da casa em chamas e a pedir para que ela saltasse. O salto acaba por ser bem-sucedido. O incêndio aconteceu no domingo passado. De acordo com o jornal israelita Haaretz, em casa estava também dois irmãos que foram resgatados, mas a mais nova, de dois anos, acabou por morrer devido à inalação de fumo.

Com as informações do DN

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *