130 kg de drogas apreendidos pelos policiais militares maranhenses

Um post publicado no portal da Polícia Militar do Estado do Maranhão (PMMA), informa que, no município de Paço do Lumiar-MA, registraram-se resultados bem-sucedidos alcançados com 130 kg de drogas apreendidos pelos policiais militares maranhenses e a consequente prisão de três homens suspeitos de tráfico de entorpecentes.

A operação policial militar foi desenvolvida, na tarde da última “terça-feira, 22, no Residencial Armindo Reis localizado, no município de Paço do Lumiar, no Estado do Maranhão. Nas ações de polícia ostensiva e preservação da ordem pública, participaram “policiais militares do 22º Batalhão de Polícia Militar”.

De acordo com as “informações do tenente-coronel Renato, comandante daquele unidade operacional, os “129 tabletes prensados de substância semelhante à maconha, equivalente a 130 kg da droga” foram encontrados na posse de “Maycon Macgaiver Teixeira Siqueira, Bruno De Oliveira Menezes e Luís Carlos Dos Santos”.

Consequentemente, o três homens suspeitos foram presos e conduzidos à “Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico- SENARC”, aonde foram entregues os 130 kg de drogas apreendidos pelos policiais militares maranhenses.

Com informações da PMMA

0

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*