pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

762 kg de drogas foram apreendidos pelos policiais militares paranaenses

Uma postagem da autoria de Marcia Santos, jornalista da Polícia Militar do Estado do Paraná (PMPR), informa que 762 kg de drogas foram apreendidos pelos policiais militares paranaenses.

As informações publicadas esclarecem que os policiais militares do “19º Batalhão de Polícia Militar (19º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM)”, desenvolviam suas atividades de polícia ostensiva e preservação da ordem pública, na rodovida “que liga os municípios de Pato Bragado e Entre Rios, no Oeste do estado”.

Num determinado trecho daquela rodovia, “avistaram uma VW Amarok, de cor branca, estacionada na beira da via”. Iniciada a abordagem, os policiais militares verificaram “que dentro da caminhonete havia centenas de tabletes de maconha, totalizando 762 quilos de droga.”

Posteriormente, após “a identificação do veículo descobriu-se que estava com alerta de furto/roubo da cidade de Goioerê (PR) desde janeiro deste ano.”

Nas imediações do veículo abandonado, nenhuma pessoa suspeita foi localizada.

A ocorrência policial militar foi encerrada, na Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon (PR), aonde foi entregue a droga apreendida.

762 kg de drogas foram apreendidos pelos policiais militares paranaenses

Com as informações da PMPR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM