Sérgio Moro esteve no centro da Roda Viva

Na última segunda-feira (27), Sérgio Moro esteve no centro da Roda Viva.

Considerada inédita, foi a “primeira entrevista ao vivo concedida pelo juiz da Lava Jato à televisão brasileira.”

O programa foi, igualmente, importante, pois aquela “edição especial” marcou “a despedida do apresentador Augusto Nunes, que esteve à frente do jornalístico nos últimos cinco anos”. Assim, Sérgio Moro esteve no centro da Roda Viva, e respondeu aos questionamentos dos entrevistadores.

Fato inédito – Sérgio Moro esteve no centro da Roda Viva

O Roda Viva sabatina Sérgio Moro na

O “juiz federal da 13ª Vara Criminal Federal”, Sérgio Moro, tornou-se conhecido, nacional e internacionalmente, porque é “um dos nomes mais significativos da Lava Jato”.

Na postagem destacada, com título de Sérgio Moro é uma das 100 pessoas mais influentes do mundo, diz “Time”, encontra-se no primeiro parágrafo:

O brasileiro Sérgio Moro foi eleito uma das 100 pessoas mais influentes do mundo em 2016 na lista anual da revista “Time”. O juiz federal à frente da Operação Lava Jato junta-se a bilionários, como Mark Zuckerberg, artistas, Leonardo DiCaprio e Adele, e chefes de Estado, como a alemã Angela Merkel.
“junta-se a bilionários, como Mark Zuckerberg, artistas, Leonardo DiCaprio e Adele, e chefes de Estado, como a alemã Angela Merkel.”

Banca de entrevistadores quando Sérgio Moro esteve no centro da Roda Viva

Na “bancada” de entrevistadores, estiveram presentes:

João Caminoto, diretor de jornalismo do Grupo Estado; Sérgio Dávila, editor-executivo do jornal Folha de S.Paulo; Daniela Pinheiro, diretora de redação da revista Época; Ricardo Setti, jornalista e escritor; e Fernando Mitre, diretor de jornalismo da Rede Bandeirantes. O programa também conta com a participação do cartunista Paulo Caruso.

Assista ao vídeo abaixo:

Com as informações da TV Cultura

0
admin

Website:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*