Câmara Municipal de Natal-RN homenageia Policiais Militares

Câmara Municipal de Natal-RN homenageia Policiais Militares

25/03/2018 Homenagem 0
Câmara Municipal de Natal-RN homenageia Policiais Militares

No portal da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte (PMRN), há uma postagem informando que Câmara Municipal de Natal-RN homenageia Policiais Militares.

Aquela casa legislativa acolheu e aprovou a “propositura do Senhor Vereador Preto Aquino”, indicando “O Capitão PM Antônio Campos de Lima e o Cabo PM Rivanaldo Ferreira de Freitas” para receberam o Título de Cidadão Honorário de Natal-RN.

Cerimônia da Câmara Municipal de Natal-RN homenageia Policiais Militares

Os profissionais norte-rio-grandenses de polícia ostensiva e preservação da ordem pública foram distinguidos, a partir da “propositura do Senhor Vereador Preto Aquino”. Assim,  desde a última segunda-feira (19), aqueles policiais militares tornaram-se “Cidadãos Natalenses”, em consequência dos “relevantes serviços prestados ao município de Natal”, e mais especificamente aos cidadãos e respectivas comunidades da capital do Rio Grande do Norte.

Novos cidadãos natalenses: Câmara Municipal de Natal-RN homenageia Policiais Militares

No evento cerimonioso, realizado “no Plenário Vereador Érico Hackradt, na própria sede do poder legislativo municipal”, compareceram “o Coronel PM Zacarias Figueiredo de Mendonça, Comandante do Policiamento Metropolitano (CPM), e o Capitão PM Styvenson Valentim do 9º BPM” e os novos cidadãos natalenses são “O Capitão PM Antônio Campos de Lima e o Cabo PM Rivanaldo Ferreira de Freitas”.

Informações da postagem dão conta de que os policiais militares têm-se esforçado, no sentido de coparticipar para a valorização da cultura profissional da PMRN no contexto da sociedade natalense.

Destacou-se que “Cap Campos está à disposição da Secretaria de Esporte e Lazer (SEEL), ele tem se destacado com a criação e manutenção do Museu do Esporte na Academia de Polícia Militar Coronel Milton Freire”. E que “o Cb Rivanaldo, lotado no 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), é treinador da seleção brasileira de taekwondo, e vem realizando um excelente trabalho com o esporte na reintegração dos alunos da Escola Estadual Professora Maria Ilka de Moura”.

Com informações da PMRN

 

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *