pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

1,040 toneladas de drogas foram apreendidas, pelos policiais militares mineiros, em Honoropolis-MG

No portal da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais (PMMG), uma postagem informa a apreensão de 1,040 toneladas de drogas apreendidas, pelos policiais militares mineiros, em Honoropolis-MG, na última quinta-feira (21).

A atuação dos profissionais mineiros, de polícia ostensiva e preservação de ordem pública, seguiu-se a “uma denúncia anônima, de que havia uma camionete modelo S10 de cor branca, parada às margens da rodovia MGT-497, próximo a Honoropolis, sentido a Iturama.”

Destacou-se, igualmente, que:

Os militares deslocaram de imediato para o local, onde localizaram um veículo Chevrolet S10 de cor branca, placa de Uberaba, carregada de substância similar a maconha, e um veículo Ford Ecosport placa de Campo Grande, parados no local.

Não foram encontradas pessoas no local, as quais possivelmente fugiram ao perceberem a presença de policiais nas imediações. A droga totalizou 1040 quilos, sendo 796 tabletes de maconha prensada e 18 pacotes de maconha não prensada. A droga e os veículos foram apreendidos e encaminhados para a autoridade policial.

Os veículos ainda serão vistoriados no sentido de verificar se são produtos de furto/roubo.

Com as informações da PMMG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM