Polícias cabo-verdianos prenderam “um ‘presumível autor de vários assaltos'”, em “Serra Malagueta e arredores do interior da ilha de Santiago”

Polícias cabo-verdianos prenderam “um ‘presumível autor de vários assaltos'”, em “Serra Malagueta e arredores do interior da ilha de Santiago”

21/03/2018 Ações bem-sucedidas de polícia ostensiva 0

Uma postagem da Polícia Nacional do Cabo Verde (PNCV) informa o resultado das ações bem-sucedidas dos profissionais cabo-verdianos de polícia ostensiva e preservação da ordem pública, após a prisão de um “presumível autor de vários assaltos”, com o qual foram apreendidas “várias armas [brancas] e objetos pessoais das vítimas.”

A ação policial, encontra-se assim descrita, no post da PNCV:

[…] através da Esquadra Policial da Calheta de São Miguel procedeu à detenção do presumível autor de vários assaltos contra turistas na localidade de Serra Malagueta e arredores do interior da ilha de Santiago. Na posse do mesmo, a PN apreendeu várias armas e objetos pessoais das vítimas.

A operação foi um sucesso e ocorreu no dia 13 de março, através de um mandado judicial. Na casa do suspeito, a PN apreendeu diversas armas, sendo: 01 espingarda caçadeira de 12mm; 20 cartuchos do mesmo calibre; 07 facas; 04 machados; 02 navalhas e 01 ferro “pé de cabra”.

Durante as revistas, foram ainda apreendidos objetos pessoais dos turistas que foram vítimas dos assaltos, tais como: vários documentos pessoais, moedas em Euros e acessórios de máquina digital.

O detido já foi entregue ao Ministério Público.

Com as informação da PNCV

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *