Policiais militares fluminenses apreenderam armas e drogas “na comunidade Fazendinha, no Complexo do Alemão”, e “na Comunidade Primavera, em Cavalcante”

Uma postagem do portal da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ) informa atuação dos profissionais fluminenses de polícia ostensiva e preservação da ordem pública numa “operação na comunidade Fazendinha, no Complexo do Alemão” e “na Comunidade Primavera, em Cavalcante”.

Ação policial militar na “operação na comunidade Fazendinha, no Complexo do Alemão”

As ações policiais foram realizadas “na madrugada deste domingo (18/03),” e foram conduzidas pelos “policiais militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE)” que “estavam na localidade conhecida como “Campo do Seu Zé” a equipe foi recebida a tiros pelos criminosos que fugiram. Durante as buscas os policiais militares apreenderam um fuzil AK-47 calibre 7.62, com dois carregadores, um artefato explosivo, 640 embalagens com erva seca e ainda 264 pinos de pó branco.”

“A ocorrência [policial militar] foi registrada na 45ª DP (Complexo do Alemão)” onde foi entregue o material apreendido.”

Ação policial militar “na Comunidade Primavera, em Cavalcante”

Outro fuzil foi apreendido, na tarde do último sábado (17), pelos “policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar, da PMERJ, na realização de “uma operação na Comunidade Primavera, em Cavalcante.”

No post publicado no portal, da PMERJ, foi destacado que:

Durante o patrulhamento a equipe se deparou com 10 criminosos, todos em motocicletas e portando fuzis e granadas, eles atiraram contra os policiais militares, que revidaram. Após o confronto, a equipe conseguir prender um criminoso ferido e recuperar uma motocicleta, produto de roubo. Com ele foi apreendido um fuzil calibre .556, uma granada, um radiocomunicador, carregadores e um celular. O criminoso foi socorrido para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha e ficou custodiado. A ocorrência foi registrada na Central de Garantias Norte (CGN), na Cidade da Polícia, no Jacaré.

Com as informações da PMERJ

0

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*