NESTE MÊS DAS MULHERES…

NESTE MÊS DAS MULHERES…Veja a reação de pessoas diante do desespero de mulheres ao ligarem para o 190, por sofrerem violência.NÃO à violência contra as mulheres! DENUNCIE!#podeconfiarpmespCOMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Posted by Polícia Militar do Estado de São Paulo on Friday, March 9, 2018

0

O seu silêncio poderá favorecer a ocorrência de um crime…

A Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP) divulgou, no seu FaceBook, o vídeo acima, realizado pelo “O Vale”, com o apoio daquela Instituição Militar Estadual.

As imagens vistas e os sons ouvidos no vídeo traduzem parte do sofrimento de algumas mulheres paulistas que decidiram gritar e pedir socorro!

Mas, foi possível perceber, também, variadas reações daquelas pessoas que ouviram as gravações de diversos casos — comuns no cotidiano dos centros e operações policiais militares brasileiros — de mulheres subjugadas por companheiros que se escondem atrás de paredes para agredir covardemente crianças e mulheres indefesas, longe dos olhos de quem poderia protegê-las.

Os números expostos no vídeo favorecem estimar a dimensão do problema. Daí a importância do envolvimento de todas e de todos nessa batalha desigual travada diuturnamente na guerra da violência e da criminalidade.

Para que a batalha cesse, é preciso que o seu silêncio não favoreça uma ocorrência de crime contra as crianças e as mulheres.

Não se cale. Denuncie!

Com as informações da PMESP

0

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*