pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Após ser libertado das mãos de ladrões, vítima enaltece a ação dos policiais militares paulistas

O vídeo destacado acima foi publicado, no FaceBook da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP), mostrando um cidadão agradecido pela ação oportuna dos profissionais paulistas de polícia ostensiva e preservação da ordem pública.

Libertado das mãos de ladrões, que o mantinha refém, no porta malas do seu veículo GM Cobalt, pelos “policiais Militares do 47º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano”, na última quarta-feira (28) de fevereiro deste ano.

Desenvolvidas “no Jardim Elisa Maria, na Zona Sul da capital”, culminado com a prisão de “dois criminosos”; da libertação do refém e recuperação do veículo roubado, as ações bem-sucedidas de polícia ostensiva encontram-se assim descritas:

A equipe estava em patrulhamento na região quando desconfiou dos passageiros de um veículo GM Cobalt e resolveu abordá-lo. Dada a ordem de parada, o condutor parou, e então os quatro ocupantes tentaram correr — no entanto, os dois indivíduos foram detidos.
Em seguida, durante os procedimentos de entrevista aos abordados, os Policiais Militares ouviram gritos de socorro vindos do veículo, e ao abrirem o porta-malas localizaram o dono do veículo amarrado e encapuzado, o qual era mantido de refém pelos criminosos. Com a dupla foi apreendido um simulacro.
Os criminosos receberam voz de prisão pelo crime de roubo com retenção de vítima e foram encaminhados para a 72º Delegacia de Polícia, onde permaneceram à disposição da Justiça.
A vítima fez questão de nos enviar, hoje (6), um vídeo de agradecimento à brilhante ação policial, cuja intervenção foi fundamental para o desfecho feliz! O reconhecimento é gratificante!

Com as informações da PMESP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM