pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Um homem foi “detido por furto qualificado” numa ação dos profissionais da Polícia de Segurança Pública

Uma postagem do FaceBook da Polícia de Segurança Pública (PSP) informa que os polícias da “Divisão Policial de Cascais do Comando Metropolitano de Lisboa, no dia 02 de fevereiro, pelas 08h30, em S. Domingos de Rana, procedeu à identificação de um homem de 35 anos, suspeito da prática do crime de Furto Qualificado.”

Outras informações sobre a detenção “por furto qualificado”, encontram-se, no FaceBook da PSP, assim descritas:

Foi possível apurar que o indivíduo é suspeito de, pelo menos, 44 crimes de Furto Qualificado, dedicando-se à subtração de válvulas e tubagens de gás das caixas exterior das residências, sendo que em alguns dos casos os canais ficaram abertos para o exterior, potenciando uma situação de perigo para terceiros.

No momento da interceção, o suspeito transportava consigo algum desse tipo de material com o intuito de o vender a uma sucateira. A PSP continua a efetuar as necessárias diligências de investigação no sentido de averiguar possíveis lesados.

O suspeito foi constituído arguido, submetido a Termo de Identidade e Residência e interrogado pela PSP, tendo assumido a prática dos factos de que vinha fortemente indiciado.

Com as informações da PSP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM