DENÚNCIA ANÔNIMA RESULTA NA PRISÃO DE TRAFICANTE, APREENSÃO DE DROGAS E RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO

DENÚNCIA ANÔNIMA RESULTA NA PRISÃO DE TRAFICANTE, APREENSÃO DE DROGAS E RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO Uma denúncia anônima resultou na localização de uma casa que armazenava drogas e de um veículo, na região da cidade de Mogi Guaçu.Com as características do local e o planejamento prévio, os Policiais Militares do 26º Batalhão de Polícia Militar do Interior se deslocaram ao local denunciado e entraram em contato com uma mulher que admitiu ter drogas na casa. No entanto, o dono era um homem, e a moradora repassou o endereço dele à equipe.Os Policiais Militares foram ao novo local, e o criminoso foi localizado e detido. Em sua residência foram encontrados um Hyundai Tucson, um radiocomunicador sintonizado na frequência da Guarda Civil Metropolitana, um aparelho celular com queixa de roubo, 755 pinos de cocaína, 2.426 pinos vazios, três televisores e duas caixas de som.Questionado, o criminoso apenas admitiu ser membro de uma facção criminosa, assumindo a propriedade das drogas e dos demais objetos.O criminoso recebeu voz de prisão e, juntamente da mulher, foi encaminhado à Delegacia de Polícia regional, onde foram autuados e permaneceram à disposição da Justiça.#IssoéPM#podeconfiarpmespCOMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Posted by Polícia Militar do Estado de São Paulo on Monday, February 5, 2018

0

Policiais militares paulistas apreenderam drogas e outros materiais e prenderam um homem em Mogi Guaçu-SP

No vídeo destacado acima, publicado no FaceBook da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP) há imagens dos materiais apreendidos, após ações bem-sucedidas dos profissionais paulistas de polícia ostensiva e preservação da ordem pública.

Consequentemente, foram apreendidos de “um Hyundai Tucson, um radiocomunicador sintonizado na frequência da Guarda Civil Metropolitana, um aparelho celular com queixa de roubo, 755 pinos de cocaína, 2.426 pinos vazios, três televisores e duas caixas de som”. Além disso, houve a prisão de um homem, em Mogi Guaçu-SP, que “admitiu ser membro de uma facção criminosa, assumindo a propriedade das drogas e dos demais objetos.”

Leia mais informações no post publicado, no FaceBook da PMESP, e transcrito em seguida:

[…]
Uma denúncia anônima resultou na localização de uma casa que armazenava drogas e de um veículo, na região da cidade de Mogi Guaçu.
Com as características do local e o planejamento prévio, os Policiais Militares do 26º Batalhão de Polícia Militar do Interior se deslocaram ao local denunciado e entraram em contato com uma mulher que admitiu ter drogas na casa. No entanto, o dono era um homem, e a moradora repassou o endereço dele à equipe.
Os Policiais Militares foram ao novo local, e o criminoso foi localizado e detido. Em sua residência foram encontrados um Hyundai Tucson, um radiocomunicador sintonizado na frequência da Guarda Civil Metropolitana, um aparelho celular com queixa de roubo, 755 pinos de cocaína, 2.426 pinos vazios, três televisores e duas caixas de som.
Questionado, o criminoso apenas admitiu ser membro de uma facção criminosa, assumindo a propriedade das drogas e dos demais objetos.
O criminoso recebeu voz de prisão e, juntamente da mulher, foi encaminhado à Delegacia de Polícia regional, onde foram autuados e permaneceram à disposição da Justiça.

Com as informações da PMESP

0

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*