pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Policiais militares espírito-santenses participam das comemorações de aniversário de um garoto

No portal da Polícia Militar do Estado do Espírito Santo (PMES), uma postagem informa a participação de profissionais espírito-santenses de polícia ostensiva e preservação da ordem pública, na comemoração de aniversário, durante uma “festa temática de garoto apaixonado pela PM”.

Patrocinada pelos pais, “Larissa e Fernando”, e um tio, “o Soldado Aurélio, que é policial militar e atua no 1º Batalhão”, a comemoração foi realizada no “último sábado (27)”.

Naquela ocasião, o “menino Lucas Da’Vila Damasceno”, cujo “sonho […] é ser policial militar, comemorava o oitavo aniversário e foi surpreendido com a visita de alguns dos seus heróis preferidos: os policiais militares espírito-santenses.

Leia outras informações publicadas no post daquele portal e transcritas em seguida:

{…]
A festa foi planejada por seus pais, Larissa e Fernando, que além de realizarem a busca por produtos e acessórios para a decoração do local, inspirados na corporação, tiveram a ideia de convidarem policiais para participarem do evento. Todos os amigos do aniversariante receberam uma camisa inspirada no BOPE, com dizeres de “Missão dada é missão cumprida”, que foi confeccionada especialmente para os pequeninos.

A comemoração surpreendeu o menino, que ficou muito alegre em ter a presença de policiais, já que ele os considera como verdadeiros heróis da sociedade, e de seus amigos com vestimentas do batalhão de operações especiais. Lucas teve ainda a oportunidade de entrar na viatura e dar uma pequena volta com os militares.

Com as informações da PMES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM