pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

3 criminosos presos e drogas e armas de fogo apreendidas pelos policiais militares fluminenses, no “Morro do Chaves, em Barros Filho”-RJ

Ações bem-sucedidas desenvolvidas pelos profissionais fluminenses de polícia ostensiva e a preservação da ordem pública, resultando na prisão de três criminosos e na apreensão de drogas e armas de fogo.

Na postagem publicada, no portal da PMERJ, destacou-se que:

Na noite de domingo (21/01), policiais militares do 41º BPM (Irajá) realizaram operação no Morro do Chaves, em Barros Filho, para localizar e prender os criminosos que balearam o sargento Flávio, do BPVE, no fim da tarde. Durante a progressão, as equipes se depararam com criminosos armados na Rua Sapucaia, dando início a um confronto armado. Na ação, dois criminosos, conhecidos como “Laranjinha” e “Negão”, foram feridos e socorridos para o Hospital Estadual Carlos Chagas. Com eles foram apreendidas duas pistolas: uma Glock com rajada, calibre .40 e uma Canik calibre 9mm. “Laranjinha”, um dos suspeitos de ter atirado contra o policial do BPVE, não resistiu aos ferimentos e morreu. Um terceiro criminoso, conhecido como “Cocão”, foi preso com um radiotransmissor e drogas. A ocorrência foi registrada na Central de Garantias – Norte.

Com as informações da PMERJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM