pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

700 kg de drogas apreendidos e uma jovem de 19 anos presa pelos policiais militares mineiros em Uberlândia-MG

Uma postagem deste Pontopm relatou, anteriormente, as ações bem-sucedidas dos policiais militares do Triângulo Mineiro, com a apreensão de 90 Kg de drogas e de uma submetralhadora e a prisão de um mulher de uma mulher, no Bairro Morumbi, no município de Uberlândia-MG.

Novamente, no último domigo (14), os policiais militares daquela Região Mineira apreenderam mais “700 quilos de maconha” e prenderam, em flagrante delito, pela posse e suspeição de tráfico de entorpecentes, “uma jovem de 19 anos”.

As ações bem-sucedidas seguiram após o recebimento de uma denúncia pelos profissionais mineiros de polícia ostensiva e preservação da ordem pública. No local, num logradouro do  “Bairro Dom Almir, em Uberlândia,” os policiais militares encontraram  “a droga estava dividida entre 873 tabletes, totalizando 658 quilos, além de uma caixa contendo pedaços de maconha. As frações dentro da caixa totalizaram cerca de 5,6 quilos, conforme pesagem feita pela Polícia Federal.”

Além da droga, “foram apreendidas duas facas e uma balança de precisão”.

A ocorrência policial militar foi encerrada na “Delegacia da Polícia Federal em Uberlândia”, aonde foi encaminhada a jovem presa e entregue a droga e materiais apreendidos.

Com as informações do G1 Triângulo Mineiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM