“Fire and Fury”: uma “super fofoca política” americana!

“Fire and Fury”: uma “super fofoca política” americana!

10/01/2018 Política 0

 

Causa certo rebuliço, ao redor do mundo, o Livro FIRE and FURY – INSIDE THE TRUMP WHITE HOUSE, de MICHAEL WOLFF.

Nas notas iniciais, o autor destacou:
A razão para escrever este livro não poderia ser mais óbvia. Com a inauguração de Donald Trump em 20 de janeiro de 2017, os Estados Unidos entraram em contato com a tempestade política mais extraordinária desde pelo menos Watergate. À medida que o dia se aproximava, eu me propus a contar esta história de forma tão contemporânea quanto possível e a tentar ver a vida na Casa Branca Trump através dos olhos das pessoas mais próximas(tradução livre do bloguista).

Na nota publicada da CBN, destacando a opinião da colunista econômica Monica de Bolle, foi citado que o:

Livro conta a história do que aconteceu nesse primeiro ano do governo Trump dentro da casa branca e diversas brigas do ex-estrategista chefe Steve Bannon com o restante dos assessores do presidente. O mais legal de ver no livro são as ideias nacionalistas e populistas de Bannon.

Ouça, a seguir, a opinião da Monica de Bolle:

Considerado o principal protagonista do Fire and Fury, Bannon deixou a Casa Branca, em agosto de 2017 e o Breitbard News.

Além disso, segundo os comentários de Monica de Bolle, da “super fofoca política”, tiram-se lições para os que pretendem candidatar-se a aos cargos de gestores públicos. Isso porque, não bastará ter lisura, nesses tempos de caça aos corruptos, é indispensável conhecer e saber o quê será gerido.

Com as informações da CBN e G1

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *