pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Policiais militares paulistas apreenderam drogas e um adolescente e prenderam um homem, nos municípios de Diadema e São Roque

 

Duas ocorrências postadas no FaceBook da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP) informam ações bem-sucedidas dos profissionais paulistas de polícia ostensiva e preservação da ordem pública.
Leia mais informações nos posts publicados e transcritos abaixo:

Primeira ocorrência – “POLÍCIA MILITAR APREENDE MAIS DE 4 KG DE DROGAS”

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sentadasPoliciais Militares do 24º Batalhão de Polícia Militar, no município de Diadema, durante uma averiguação sobre tráfico de drogas, apreenderam ontem (8), no Bairro Eldorado, um adolescente infrator e grande quantidade de drogas.
Após receberem a denúncia, imediatamente os Policiais Militares foram até o local informado, abordaram três pessoas, e próximo a elas foi encontrada uma sacola contendo drogas. Questionados, um dos abordados revelou uma casa, onde teria mais drogas. No local, depois de franqueada a entrada na casa foram localizados, 2,821 kg de cocaína e 1,301 kg de maconha.
A ocorrência foi conduzida ao 4º Distrito Policial de Diadema para demais providências, onde o adolescente infrator permaneceu apreendido

Segunda ocorrência – “TRAFICANTE TENTA CORRER DA FORÇA TÁTICA, MAS ACABA PRESO”

Policiais Militares da Força Tática do 50º Batalhão de Polícia Militar do Interior, no município de São Roque, durante o patrulhamento, prenderam hoje (8), na Vila Amaral, um indivíduo por tráfico de drogas.
A prisão aconteceu por volta das 17h, após os Policiais Militares avistarem um homem segurando uma sacola, o qual ao perceber a presença da equipe, saiu correndo, porém, sem sucesso.
Na busca pessoal a equipe localizou em poder do abordado 49 pinos de cocaína, 30 pedras de crack, 23 porções de maconha, um celular e R$ 7,00.
O traficante recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Distrito Policial de São Roque, permanecendo à disposição da Justiça.

Com as informações da PMESP 1 e 2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM