30 passageiros retirados pelos policiais militares cearenses do interior de um ônibus que era depredado e incendiado por polulares

30 passageiros retirados pelos policiais militares cearenses do interior de um ônibus que era depredado e incendiado por polulares

09/01/2018 Ações bem-sucedidas de polícia ostensiva 0

 

Ações bem-sucedidas dos profissionais cearenses de polícia ostensiva e preservação da ordem pública evitaram que ” um coletivo da linha 351 (Jóquei/Bom Sucesso)” fosse depredado e incendiado.

A ocorrência foi registrada “na última noite de domingo (7)”, quando os “policiais militares da Força Tática”, do “18° Batalhão Policial Militar, Área Integrada de Segurança 06 (AIS 06)”, realizavam “patrulhamento pelo Bairro Henrique Jorge […], próximo à Praça da Juventude”, na Zona Oeste de Fortaleza-CE.

Após receberem as informações de populares, a equipe de “quatro policiais militare” deslocou-se ao local indicado, onde “um grupo de pessoas” tentava “apedrejar e incendiar” o veículo de transporte público.

No local, “indivíduo suspeito foi preso em flagrante no momento em que ateava fogo no coletivo”. Então, auxiliados por um cidadão, os policiais militares isolaram “o local e combateram o princípio de incêndio, não deixando o fogo avançar no interior do coletivo”, e conseguiram “conter o fogo, e retirar cerca de 30 passageiros em segurança.”

O preso foi “conduzido à Delegacia do 10° Distrito Policial e, consequentemente, autuado no artigo 250 da Decreto 2.848/40 (incêndio criminoso em transporte coletivo).”

Alerta de denúncias:

A Polícia Militar do Ceará ressalta que a população pode auxiliar nos trabalhos policiais e que denúncias sobre práticas delituosas podem ser feitas para o disque denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), pelo número 181. O sigilo é garantido.

Com as informações da PMCE

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *