pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

“CUIDANDO DA SEGURANÇA, DOANDO AMOR E SALVANDO VIDAS…” são ações no cotidiano dos policiais militares paulistas

 

A Postagem do FaceBook da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP) publicou que, “CUIDANDO DA SEGURANÇA, DOANDO AMOR E SALVANDO VIDAS…”, são ações no cotidiano dos profissionais paulistas de polícia ostensiva e preservação da ordem pública.

No post publicado no FaceBook da PMESP, as notáveis ações bem-sucedidas dos policiais militares paulistas foram assim descritas:

Neste Natal o policiamento para o Cabo ANDERSON e a Soldado CARDOSO foi mais que especial.
Os policiais foram informados que uma mulher estaria prestes a jogar um bebê em um córrego próximo do local onde realizavam o patrulhamento. Imediatamente a equipe foi até o local, e visualizou uma mulher muito alterada, fazendo menção de arremessar o bebê.
Rapidamente o Cabo ANDERSON saltou da viatura antes de o bebê caísse, conseguindo agarra-lo pelos pés e salvando o pequeno Isaac, de apenas dois meses de vida. O bebê chorava muito e foi então que os policiais solicitaram apoio de outra equipe, composta pela Cabo BARBOSA e o Soldado SAMPAIO.
A Cabo BARBOSA, que fora mãe recentemente, tomada pelo instinto materno, que falou mais alto que a profissão Policial Militar, amamentou o pequeno Isaac que estava com fome.
“Me coloquei na condição de mãe e cuidei do pequeno Isaac, foi o melhor Natal da minha vida, doei carinho a quem realmente necessitava”, disse a Cabo BARBOSA.
É o amor ao próximo presente no coração da Polícia Militar!!!

 

Fonte: PMESP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM