pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Agentes da Polícia Nacional de Cabo Verde e do Comando Regional de Santa Catarina recuperaram diversos produtos roubados

No portal da Polícia Nacional (PN) de Cabo Verde, há uma postagem informando que os agentes do Comando Regional de Santa Catarina recuperaram “diversos produtos e objectos roubados.”

No post publicado, constou também que:

Televisores plasmas, telemóveis, aparelhagens, computadores portáteis, notas em dinheiro e outros, são alguns dos produtos recuperados.

Os mesmos são oriundos dos furtos e assaltos ocorridos nesses últimos dias na região norte de Santiago.

Apesar disso, o Comandante Regional de Santa Catarina, Subintendente Estevão Tavares pede serenidade à população local porque a PN está a trabalhar com afinco para resolver esses problemas.

“Pedimos às pessoas para se manterem tranquilas porque a Polícia está aqui para trabalhar. Esse é o nosso compromisso. Podemos garantir que esse nosso esforço já tem obtido bons resultados”, afiança Estevão Tavares.

O Comandante Regional da PN em Santa Catarina apela a uma maior atenção das pessoas para com os seus pertences e avisa às vítimas de furtos ou roubos para se dirigirem à Esquadra Policial de Santa Catarina, afim de reconhecerem os seus pertences.

Fonte: PN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM