pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

“13 mil crianças e adolescentes em 2017” participaram do Proerd, conduzido pelos policiais militares mineiros, “na 8ª Região da Polícia Militar”

 

Uma postagem no portal da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais (PMMG) informa que “13 mil crianças e adolescentes em 2017” participaram do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), conduzido pelos policiais militares mineiros, “na 8ª Região da Polícia Militar”.

Leia mais informações no post publicado, no portal da PMMG, e transcrito, em seguida:

Durante o ano de 2017, o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) do 43º Batalhão de Polícia Militar, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, desenvolveu atividades em escolas públicas e particulares da cidade, em 18 distritos e dez cidades vizinhas, atendendo mais 13 mil alunos, entre crianças e adolescentes. Um aumento de 18% no número de atendimentos em relação ao ano de 2016. No total, 80 escolas foram beneficiadas pelo PROERD na região.

Além das atividades educacionais em sala de aula, ao longo do ano foram desenvolvidas atividades extracurriculares, como palestras motivacionais, participação na semana do trânsito, passeatas contra a violência, o que contribuíram ainda mais com a preparação das crianças para terem foco em escolhas seguras e responsáveis para a auto condução de suas vidas. As ações do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência também se estenderam aos educadores e pais dos alunos.

 PROERD na 8ª Região da Polícia Militar atende mais de 13 mil crianças e adolescentes em 2017  PROERD na 8ª Região da Polícia Militar atende mais de 13 mil crianças e adolescentes em 2017
 PROERD na 8ª Região da Polícia Militar atende mais de 13 mil crianças e adolescentes em 2017  PROERD na 8ª Região da Polícia Militar atende mais de 13 mil crianças e adolescentes em 2017

 

Fonte: PMMG.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM