pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

” 4.579 micropontos de LSD” e outras drogas apreendidas e um homem preso pelos policiais militares espírito-santenses em Vitória-ES

“Na madrugada desta quinta-feira (30)”, os profissionais de polícia ostensiva e preservação da ordem pública da Polícia Militar do Estado do Espírito Santo desenvolveram ações bem-sucedidas, após a apreensão de drogas e a prisão de um homem, provável, traficante dos entorpecentes.

As ações policiais militares seguiram-se à abordagem do “suspeito G. O. R., 21 anos”, realizada por uma equipe do 1º Batalhão da PMES, durante “o patrulhamento na Rua Jurema Barroso […] no bairro Ilha do Príncipe, em Vitória”-ES.

Realizada a busca pessoal, com o suspeito, os policiais militares encontram “4.579 micropontos de LSD, 731 comprimidos de ecstasy, duas pedras grandes de crack, duas buchas de maconha, duas buchas de haxixe e uma balança de precisão.”

A ocorrência foi encerrada na Delegacia de polícia Judiciária, aonde foi encaminhado o homem preso e entregues os materiais apreendidos.

 

Fonte: PMES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM