pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

1.061,10 kg de drogas apreendidas e um homem preso, em Foz do Iguaçu-PR, pelos policiais militares paranaenses

 

Ações bem-sucedidas de polícia ostensiva e preservação da ordem pública foram desenvolvidas pelos policiais militares paranaenses, em Foz do Iguaçu, com a apreensão de 1.061,10 kg de drogas e a prisão de um homem, na madrugada do último sábado dia (18).

As ações policiais militares foram conduzidos pelos integrantes das das Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 14º Batalhão da Polícia Militar do Estado do Paraná (PMPR), quando patrulhavam o “bairro Três Lagoas, em foz do Iguaçu (região Oeste do Paraná)”.

Leia mais informações do post publicado, no portal da PMPR, e transcrito abaixo:

Policiais militares do 14º Batalhão de Polícia Militar (14º BPM) apreenderam mais de uma tonelada de maconha no . A ação policial foi por voltas das 2h do sábado (18/01).

Uma equipe da Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) patrulhava pela região quando visualizou um caminhão com placas paraguaias, cujo condutor estacionou aparentando estar com problemas mecânicos.

“Quando os policiais fizeram a abordagem, o motorista entrou em contradição, levantando suspeita, e isso fez com que a equipe revistasse a carga e encontrasse 1.061,10 quilos de maconha”, informou o tenente Luis Henrique da Silva Pauli. Diante do fato o material foi apreendido e o motorista encaminhado.

 

Fonte: PMPR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM