pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Policiais militares goianos13 coletes balísticos, 5 armas de fogo, 2 maçaricos, 2 veículos, televisores e dinheiro, com um homem que foi preso em Corumbaíba-GO

 

Uma postagem do portal da Polícia Militar do Estado de Goiás informa a apreensão de 13 coletes balísticos, 5 armas de fogo, 2 maçaricos, 2 veículos, televisores e dinheiro, com um homem que foi preso em Corumbaíba-GO.

Para os policiais militares goianos, do Comando de Operações de Divisas, 26º e 29º batalhões de Polícia Militar, que desenvolveram a operação, os “dois maçaricos [teriam sido] usados em roubo a caixa eletrônico”.

Leia mais informações no post publicado, no Portal da PMGO, e transcrito abaixo:

Na madrugada de hoje, dia 20, uma Operação conjunta entre policiais militares do Comando de Operações de Divisas (COD/CPR), 26º BPM e 29º BPM realizada em Corumbaíba, resultou na apreensão de cinco armas de fogo, 13 coletes balísticos, dois maçaricos usados em roubo a caixa eletrônico, além de vários televisores oriundos de roubos a residências.
Com o autor, também foi localizado R$ 1091,00 e dois veículos roubados. Diante dos fatos, o autor foi conduzido ao DP e autuado em flagrante.
PMGO: você pode confiar!

 

Fonte: PMGO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM