pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Policial militar espírito-santense recebe homenagens dos colegas de farda, após 30 anos de serviços prestados

Na tarde da última sexta-feira (17), o sargento Roberlan dos Santos Rodrigues, profissional de polícia ostensiva e preservação da ordem pública, recebeu uma homenagem dos colegas de farda do 1º Batalhão da Polícia Militar do Estado do Espírito Santo (PMES).

O reconhecimento pelo tempo de serviço prestado pelo militar àquela Unidade, Instituição Militar e Estado ficou marcado, na presença de seus familiares, que foram recebidos pelo tenente-coronel José Augusto Píccoli de Almeida,comandante do 1º Batalhão de Polícia Militar, acompanhado de outros policiais militares espírito-santenses e companheiros do homenagem.

Leia mais informações do post publicado, no portal da PMES, e transcrito em seguida:

Os visitantes fizeram a entrega de um certificado de reconhecimento policial pelos bons serviços prestados pelo sargento à Instituição, além da entrega de uma lembrança.

“Todos os dias, o militar se recordará da Corporação e dos amigos que estarão ao seu lado em todos os momentos de sua vida. Deixamos o sargento Roberlan, a sua esposa Cláudia e os seus dois filhos com a certeza do dever cumprido mais uma vez. Um pequeno gesto que simbolizará eternamente o espírito de servir e proteger inclusive aos seus fiéis combatentes e camaradas de Ortiz”, destacou o tenente-coronel Augusto.

O sargento Roberlan dedicou mais de 30 anos de sua vida ao serviço policial militar e hoje se encontra afastado acometido de um câncer.

 

Fonte: PMES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM