pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

30 policiais militares baianos e três agentes da Transalvador concluíram o Curso de Trânsito Urbano

Um post da Polícia Militar do Estado da Bahia (PMBA) comunica que, na manhã da última sexta-feira (17), foi realizada uma solenidade de conclusão do Curso de Trânsito Urbano que contou com a participação de 30 policiais militares e 3 agentes da Transalvador.

O local do evento foi “no auditório do Colégio da Polícia Militar (CPM Dendezeiros)”, quando se destacou que, naquele curso, foram ensinadas e praticadas técnicas e procedimento de polícia ostensiva de trânsito, privilegiando as ações de patrulhamento preventivo e de “fiscalização e do ordenamento do tráfego.”

Leia mais informações no post publicado, no portal da PMBA, e transcrito em seguida:

O curso foi desenvolvido para oficiais e praças da corporação e agentes de outras instituições. Nesta edição, três agentes da Transalvador participaram e concluíram toda a carga horária do curso, que foi realizado no período de 09 de outubro até o dia 17 de Novembro.

Segundo o comandante do Batalhão de Motociclistas Águia, Major Marcelo Grun, o curso é de fundamental importância para os militares, principalmente para o grupamento, que tem a missão principal de fiscalização e ordenação de trânsito. “A realização deste curso denota a importância estratégica da atividade para o mando institucional. Estamos sempre buscando a capacitação e especialização de nossos agentes para melhor servir a sociedade” explicou.

 

Fonte: PMBA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM