pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Policiais militares mineiros agem e salvam criança recém-nascida engasgada

 

Se não fosse a pronta iniciativa dos policiais militares mineiros — sargento Lideir e soldado Ridan —, o fim de uma criança recém-nascida poderia ter sido trágico. Felizmente — desde o último domingo (12), quando se encontrava engasgada, até a última terça-feira (14), quando foi visitada por um dos policiais militares—, a criança passava.

Leia mais informações no post publicado no portal da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), e transcrito a seguir:

Na noite do último domingo (12), um casal chegou ao batalhão de Sabará com uma bebê em estado de cianose (pele arroxeada), desfalecida nos braços pedindo por socorro, pois a recém nascida estaria engasgada. Imediatamente os militares sargento Lideir e soldado Ridan iniciaram as manobras de salvamento e após alguns segundos de angústia o bebê chorou e foi devolvido aos braços do pai.

Imagens das câmeras de circuito interno filmaram toda a ação e os militares orientaram os pais que o bebê fosse levado a UPA para receber cuidados médicos. Na terça-feira (14), o sargento Lideir foi até a residência do casal para ter informações do estado de saúde do bebê após o ocorrido e para a alegria de todos a bebezinha Maria Vitória de apenas 20 dias de nascida estava bem, e uma foto foi feita depois para registrar o agradecimento da família aos militares.

 

Fonte: PMMG.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM