pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Policiais militares mineiros prenderam um homem e apreenderam drogas em Belo Horizonte-MG

 

Um post do portal da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) informa que os policiais militares de Belo Horizonte, Capital do Estado, integrantes da “equipe GEPAR-23292” e os policiais “militares da 17ª Cia, POP-23743 e motos-patrulha 25461 e 25464” prenderam um homem e apreenderam drogas em Belo Horizonte-MG.

As ações policiais militares mineiros dos profissionais de polícia ostensiva e preservação da ordem pública descritas no post publicado, no portal da PMMG, são transcritas a seguir:

Durante patrulhamento pelo bairro Santa Terezinha, a equipe GEPAR-23292 recebeu uma denúncia, informando que um indivíduo na data de ontem (15), teria ido até Juatuba (MG) para buscar drogas para um gerente do tráfico ilícito no bairro, e que essas drogas seriam comercializadas lá mesmo.

O autor teria deixado as drogas escondidas em uma residência do bairro e ido para sua residência apenas com uma pequena carga para venda. Ao chegar lá foi abordado e preso pela prática de tráfico ilícito, no entanto, a carga maior buscada em Juatuba não foi localizada no dia da prisão.

De posse das informações, hoje (16), as viaturas GEPAR-23292, militares da 17ª Cia, POP-23743 e motos-patrulha 25461 e 25464, realizaram uma operação policial no bairro Santa Terezinha, buscando identificar onde seria a possível residência onde as drogas estariam escondidas.

Após diversas diligências e informações, os militares foram até a rua Itatiaiuçu, onde uma moradora autorizou a entrada dos militares e acompanhou as buscas no local, onde foram encontradas escondidas na residência as drogas ilícitas que foram apreendidas

02 presos
15 barras/tabletes de maconha
12 porções de maconha
120 pedras doladas de crack
03 porções de crack
158 pinos com cocaína
Diversos microtubos vazios
uma balança de precisão
02 telefones celulares
01 chave mixa

 

Fonte: PMMG.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM