pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Nas comemorações do seu 42º aniversário, a Polícia Militar de Roraima, realizou, em Boa Vista-RR, um torneio de tiro para os policiais civis, militares, rodoviários federais e guarda civis municipais

Um post do FaceBook da Polícia Militar do Estado de Roraima informa que, nas comemorações do 42º aniversário da Polícia Militar de Roraima, realizou-se, em Boa Vista-RR, um torneio de tiro para policiais civis, militares, rodoviários federais e guarda civis municipais.

A competição de tiro aconteceu na última segunda-feira (13), “na Fazenda Bola de Ferro e conta com mais de 100 competidores”, que participaram das provas com “obstáculos e armamentos cotidianos na atividade policial militar”.

As premiações serão realizadas no próximo dia 25 de novembro de 2017.

Leia mais informações no post publicado, no portal da PMRR, e transcrito em seguida:

[…]
Durante a prova é avaliado a precisão dos disparos e agilidade do atirador e da equipe participante. Os competidores utilizaram fuzis, 762 e 556, carabinas 12mm e pistolas PT100, armamentos comuns à atividade policial militar. O percurso envolve situações corriqueiras a atividade policial, como uso anteparos, alvos que simulam reféns e medidas de segurança.
“Decidimos inovar, fazendo, neste ano, uma competição afim com a atividade diária do policial militar e situações que ele enfrenta nas ruas. Isso é uma grande oportunidade de colocarmos em prática aquilo que temos como instrumento de trabalho, um fuzil e a arma que carregamos na cintura”, declarou o coronel PM Edison Prola, comandante-geral da PMRR.
As premiações serão tanto por equipe como individuais. As categorias são de Melhor equipe, Melhor equipe convidada, Melhor atirador geral, Melhor atirador da PMRR, Melhor atirador convidado, Melhor atiradora.
As premiações serão entregues durante o almoço de confraternização do policiais militares a ser realizado no dia 25 de novembro.

 

Fonte: PMRR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM