pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Policiais militares catarinenses são distinguidos, em Maravilha-SC, com o Prêmio Destaque Social 2017, pela realização do PROERD

 

O Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) tem sido praticado pelos membros das polícias militares brasileiras, segundo noticiado neste Pontopm de acordo com o seguinte post:
Crianças e adolescentes participaram das atividades do PROERD, conduzidas pelos policiais militares sergipanos, em Laranjeiras-SE 

Assim, a exemplo do que aconteceu no município sergipanos, no município catarinense de Maravilha-SC, os policiais militares catarinenses atuam ativamente na implementação do Proerd.

Então, além das consequências positivas das atividades do Proerd, na vida de crianças e adolescentes das escolas daquele município, a Rede de Atendimento Maravilha em Ação reconheceu o trabalho dos policiais militares, que participam do aludido programa, concedendo-lhes o Prêmio Destaque Social 2017.

Leia mais informações do post publicado, no portal da PMSC, e transcrito a seguir:

Na última semana aconteceu em Maravilha a 2ª edição do Prêmio Destaque Social 2017 no Fórum da cidade. O evento anual é organizado pela Rede de Atendimento Maravilha em Ação e tem como objetivo valorizar os relevantes serviços prestados na promoção e proteção das crianças e dos adolescentes.

A premiação ocorreu em duas categorias: Empresário do Ano, na qual duas empresas receberam a premiação e Personalidade Social, na qual o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) recebeu a premiação, representado pelo comandante da Companhia de Polícia Militar de Maravilha, capitão Altair Lisot e a entidade Mães Azuis, representada por Andrea Vendrusculo.

Atualmente, o Proerd atua em todas as turmas de 5º ano do ensino fundamental de todas as escolas do município de Maravilha e região, e conta com a participação de 350 alunos.

 

Fonte: PMSC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM