pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

820 kg de drogas, arma de fogo, munições, dinheiro e balança de precisão apreendidos e 5 pessoas presas pelos policiais militares mineiros, em Ipatinga-MG

 

Ações bem-sucedidas foram desenvolvidas mais uma vez pelos profissionais mineiros de polícia ostensiva e preservação da ordem pública que atuam no município de Ipatinga, na Região Metropolitana do Vale do Aço.

Anteriormente, este Pontopm publicou o seguinte post:

250 kg de drogas apreendidos e um homem e uma mulher presos pelos policiais militares mineiros em Ipatinga-MG

Novamente, os policiais militares que atuam em Ipatinga-MG, foram bem-sucedidos com a apreensão de 820 kg de drogas, arma de fogo, munições, dinheiro e balança de precisão, além da recuperação de um veículo roubado e a prisão de 5 pessoas (1 mulher e 4 homens) flagradas na prática criminosa de tráfico de entorpecentes.

No portal da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um post publicado relata que as ações policiais militares foram desenvolvidas:

[…] “durante a madrugada desta segunda-feira (13) […], no bairro Iguaçu. Durante a operação, guarnições da 143ª CIA TM descobriram um local que estaria sendo usado para guardar uma grande quantidade de drogas. No momento da abordagem, um dos veículos, uma camionete S10, com registro de roubo, tentou fugir e chegou a atingir uma viatura. Os ocupantes do veículo foram presos. Parte dos entorpecentes estavam no automóvel.

Outro veículo, um Fiesta Sedan, também tentou evadir, porém os ocupantes também foram presos. Durante as buscas em uma oficina de lanternagem foi encontrado o restante da droga e um revólver municiado com seis cartuchos.

Materiais apreendidos:

820 Kg de Maconha
01 veículo S10 roubado
01 Revólver 38
06 Cartuchos Intactos
R$687,00 reais
01 Balança de precisão
05 Presos

 

Fonte: PMMG.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM