pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Policiais militares sul-mato-grossenses apreendem dois adolescentes, arma e munições em Rio Brilhante-MS

 

Ações dos policiais militares sul-mato-grossenses resultaram na apreensão de dois adolescentes, arma e munições  e na desativação de um ponto de distribuição de drogas, segundo um post publicado no portal da Polícia Militar do Estado do Mato Grosso do Sul (PMMS).

Leia mais informações no post publicado, no portal da PMMS e transcrito em seguida:

Rio Brilhante(MS) – por volta das 6h de quarta-feira (08), a Polícia Militar recebeu uma informação através do telefone (190), na qual o informante declarou na rua Luiz Cerciliano Villares, sob esquina com a rua Marechal Rondon, no Bairro Nova Esperança, funcionava um ponto de distribuição de entorpecente inclusive com guarda armado.

Diante das informações, uma equipe da Polícia Militar realizou diligências e logrou êxito em avistar no fundo do corredor um adolescente sentado com uma arma tipo espingarda no colo, que ao perceber a equipe policial jogou a arma e empreendeu fuga pulando muros sendo alcançado e apreendido. Retornando ao quintal foi localizada a espingarda cal 36 municiada, uma sacola contendo vários papelotes de substancia análogo a pasta base de cocaína.

O adolescente afirmou que a droga e a arma e de sua propriedade relatando que no interior da casa havia seu comparsa e uma mochila contendo mais entorpecente.

Diante as circunstancia adentraram o imóvel localizando outro adolescente de 16 anos e a aludida mochila com grande porção preparada para venda e alguns tabletes de substancia vegetal análogo a maconha também foi localizado nove munições intactas e uma deflagrada calibre 36.

Diante dos fatos foram apreendidos os menores, com acompanhamento do conselho tutelar, encaminhados ilesos a Delegacia de policia Civil com o entorpecente oitocentos e cinquenta reais em espécie e cheque proveniente do trafico e objeto de procedência suspeita, centrifuga de roupas, serra mármore, para as devidas providencias.

 

Fonte: PMMS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM