pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Policiais militares baianos serão recompensados com “significativos ganhos remuneratórios já em 2017 e em 2018”

 

No portal da Polícia Militar do Estado da Bahia (PMBA), um post informa a disposição do Governo Rui Costa em “promover o alinhamento do salário base para as polícias Militar, Civil e Técnica, além do Corpo de Bombeiros”. Com isso, os “mais de 56 mil servidores da Segurança Pública, ativos e inativos,que terão significativos ganhos remuneratórios já em 2017 e em 2018.”

Leia mais informações no post publicado, no portal da PMBA, e transcrito em seguida:

O Governo do Estado vai promover o alinhamento do salário base para as polícias Militar, Civil e Técnica, além do Corpo de Bombeiros. Com esta reestruturação, nenhum servidor da Segurança Pública terá soldo ou vencimento básico abaixo do salário mínimo, atendendo a um pleito das categorias.

A medida atenderá a mais de 56 mil servidores da Segurança Pública, ativos e inativos,que terão significativos ganhos remuneratórios já em 2017 e em 2018. A informação foi divulgada pelo governador Rui Costa durante o #PapoCorreria, transmitido ao vivo pelas redes sociais, nesta terça-feira (7).

A iniciativa do governo vai gerar em 2018 um custo aos cofres públicos de, aproximadamente, 324 milhões ao ano. Os ganhos serão concedidos de forma escalonada: em novembro de 2017 e em novembro de 2018.

“Dentro de um período de dificuldades orçamentárias o governador teve uma visão ainda mais carinhosa com a segurança pública e seus servidores, ouvindo as categorias e mostrando mais uma vez que a área é prioridade na gestão”, declarou o secretário da SSP, Maurício Teles Barbosa.

 

Fonte: PMBA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM