pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

250 kg de drogas apreendidos e um homem e uma mulher presos pelos policiais militares mineiros em Ipatinga-MG

 

Novas ações bem-sucedidas dos profissionais mineiros de polícia ostensiva e preservação da ordem pública, resultaram na apreensão de 250 kg de drogas em Santana do Paraíso e em Ipatinga-MG e na prisão de um homem e uma mulher, pelos policiais militares mineiros.

Desenvolvidas pelos policiais militares do 14º Batalhão de Polícia Militar, da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), as ações policiais aconteceram em dois momentos distintos.

No primeiro momento, iniciaram-se as abordagens aos dois suspeitos que se encontravam no interior de um veículo “chevrolet Celta, no centro do município de Ipatinga. No veículo, “foram encontrados 130 kg de maconha”. Seguiram-se às abordagens na residência do casal em Santana do Paraíso-MG.

No momento seguinte, dando-se prosseguimento às abordagens, num outro imóvel dos suspeitos, “no bairro Cidade Nova, foram apreendidos mais 120 kg de entorpecentes. Além das barras de maconha, foi encontrada uma balança de precisão.”

Durante a entrevista com os policiais militares, os suspeitos declararam “que a droga seria levada para a cidade de Caratinga. Entretanto, não informaram quem seria o dono do material.”

A ocorrência policial militar foi encerrada na Delegacia Regional de Ipatinga, aonde foram conduzidos os suspeitos e entregue a droga e veículo apreendidos.

 

Fonte: PMMG.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM