pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Cadetes da Polícia Militar de Goiás participam de Simpósio sobre segurança no Chile.

 

Um post publicado no portal da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) informa que os cadetes da 43ª Turma do Curso de Formação de Oficiais começaram suas atividades institucionais em Santiago, na “Expo Seguridad 2017”.

A “Expo Securidad 2017” é um evento internacional destinado aos profissionais de polícia ostensiva e preservação da ordem pública Segurança e Ordem publica. É “organizado por empresas da área de Segurança e Tecnologia juntamente com os Carabineros do Chile’, estimando-se a participação de profissionais oriundos do “Canadá, Uruguai, Estados Unidos, China, Japão e Espanha.”

Leia mais informações no post publicado, no portal da PMGO, e transcrito em seguida:

Na manhã do dia 23 de outubro, segunda-feira, os cadetes da 43ª Turma do Curso de Formação de Oficiais começaram suas atividades institucionais em Santiago, na “Expo Seguridad 2017”. Trata-se de um Evento Internacional de Segurança Integral e Ordem Pública e conta com a participação de vários países, tais como Canadá, Uruguai, Estados Unidos, China, Japão e Espanha.
O Evento, organizado por empresas da área de Segurança e Tecnologia juntamente com os Carabineros do Chile, oportuniza aos visitantes o conhecimento do que há de mais moderno em Segurança Pública e Privada, Segurança para situações de emergências e catástrofes, Segurança Laboral e Prevenção de Riscos.
Neste primeiro dia, os cadetes assistiram diversos exercícios demonstrativos, como: atendimento de ocorrência de assalto a ônibus com reféns e atuação do Grupo de Operações Especiais, habilidades na condução de motos e veículos policiais e operações de controle de Distúrbio Civil com a utilização de veículo lança águas.

 

Fonte: PMGO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM