pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Policiais militares espirito-santenses participam de seminário promovido pela Diretoria de Recursos Humanos

 

Com o objetivo de atualizar os policiais militares que desenvolvem as atividades no sistema de gestão de pessoas na Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), será realizado “o I Seminário da Diretoria de Recursos Humanos.

Leia mais sobre o evento e conheça as informações detalhadas no post publicado, no portal da PMES, e transcrito em seguida:

Na próxima terça-feira (24), a PMES realiza o I Seminário da Diretoria de Recursos Humanos. O evento acontece de 09h às 17 horas, no auditório do Hospital da Polícia Militar, em Bento Ferreira, Vitória.

O objetivo é prover a atualização e manutenção dos conhecimentos aos militares da P1, P4 e seções equivalentes das Unidades/Subunidades, Diretorias e CPOs da PMES de informações sobre a utilização do Sistema Integrado de Administração de Recursos Humanos do Espírito Santo (SIARHES) e sobre as atividades desempenhadas pelas seções RH- 2, RH-3 e RH-4 da Diretoria de Recursos Humanos.

De acordo com o diretor de Recursos Humanos da PMES, coronel Altiere de Carlo da Silva Machado, a complexidade do serviço executado pela Diretoria de Recursos Humanos gera uma grande demanda por parte dos militares das Unidades da PMES, com necessidade de conhecimento de legislação específica, rotinas administrativas e informações diversas, que, muitas vezes, determinam o tempo de tramitação de documentos, importantes à carreira dos militares na ativa, familiares e mesmo, dos inativos.

São esperados no evento representantes das diversas Unidades da PMES, que receberão esclarecimento de dúvidas quanto à utilização do SIARHES aos assuntos inerentes às seções RH-2, RH-3 e RH-4; e conhecerão os maiores erros de lançamentos no SIARHES, visando a redução de erros de lançamentos de dados no sistema. Também serão orientados sobre como melhorar o teor dos documentos emitidos pelas Unidades da PMES à Diretoria de Recursos Humanos.

Serviço

I Seminário da Diretoria de Recursos Humanos da PMES
Data: 24 de outubro de 2017
Horário: 09h às 17h
Local: Auditório do HPM, Endereço: Avenida Joubert de Barros , 555, Bento Ferreira, em Vitória.

 

Fonte: PMES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM