pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Policiais militares fluminenses prenderam “quatro criminosos” e apreenderam “fuzis e pistola na Linha Amarela”, na cidade do Rio de Janeiro-RJ

 

No portal da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ), há um post informando a atuação dos profissionais de polícia ostensiva e preservação da ordem pública, com a prisão de “quatro criminosos” e apreensão de “fuzis e pistola na Linha Amarela”, na cidade do Rio de Janeiro-RJ.

Sobre a ação policial militar, no post ora mencionado, encontra-se a seguinte descrição:

Na noite deste sábado, 21/10, policiais militares do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) em patrulhamento na Linha Amarela, prenderam 04 criminosos com dois fuzis, duas pistolas e grande quantidade de munições e carregadores. Os policiais suspeitaram do Prisma preto onde eles estavam a realizaram a abordagem próximo à saída 6, Inhaúma, pista sentido centro. Os agentes encontram 01 fuzil AR10 calibre 7,62, 01 fuzil M4 calibre 5,56, 02 pistolas Glock calibre 40, grande quantidade de munições e carregadores, um colete camuflado e um cinto de guarnição. Os criminosos afirmaram serem do Complexo do Alemão e estavam indo em direção a Rocinha. Ocorrência registrada na Cidade da Polícia.

 

Fonte: PMERJ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM