pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Policiais militares paulistas “visitaram o pequeno Alexsandro no hospital”

 

Uma postagem do FaceBook da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP) informou que os profissionais paulistas de polícia ostensiva e preservação da ordem pública “visitaram o pequeno Alexsandro no hospital” fazendo-lhe uma surpresa.

O vídeo destacado e o breve relato da postagem apresentam uma linda história de “amor ao próximo”, praticada pelos “Cabo AYRES e o Soldado FALCÃO do 27° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano”.

Leia as informações no post publicado, no FaceBook da PMESP, e transcrito a seguir:

O pequeno Alexsandro, de 6 anos, está internado lutando contra um câncer, e seu maior sonho é ser Policial Militar.
Infelizmente, somente um de lado de seu pulmão funciona, e para piorar a situação, o único lado que funciona está com um tumor alojado. O encontro do pequeno com o Cabo AYRES, o policial que realizou o sonho, aconteceu quando ele estava em uma padaria, e a família de Alexsandro apareceu.
A mãe relata que os olhos do pequeno Alexsandro brilharam com extremo encanto ao ver o policial. O pequeno quis tirar uma foto, e o Cabo AYRES não pensou duas vezes, colocando-o sobre a motocicleta policial.
O Cabo AYRES, da RPM (Radiopatrulhamento com Motocicletas), descobriu o sonho do pequeno Alexsandro e a admiração infinita que ele tinha também pela ROTA, então decidiu ajudar a família a realizá-lo.
Ontem (19), o Cabo AYRES e o Soldado FALCÃO do 27° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, visitaram o pequeno Alexsandro no hospital, que se encantou ao vestir a fardinha feita sob medida. E também, na data de hoje (20), policiais da ROTA (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) se uniram para visitá-lo, complementando a surpresa.
“Foi muito emocionante a visita de vocês, não sabemos como expressar nossa alegria e emoção. Um sonho realizado. Hoje, ele disse: mãe, eu sou um policial de verdade. Então eu respondi que sim, pela garra e por ele ser um guerreiro igual a todos os policiais. No momento em que ele recebeu a farda, foi muito lindo. A emoção foi tanta, que não teve como não chorar. Por isso venho agradecer a todos os policiais pelo carinho e atenção. Não tenho palavras para agradecer a vocês”, desabafou a mãe do pequeno.
Parabéns aos policiais pelo ato humano de motivarem o pequeno Alexsandro, uma forma de ajudá-lo, dando-lhe forças, que com certeza contribuirá muito para sua melhora, pela qual tanto todos nós torcemos.

 

Fonte: PMESP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM