pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Policiais militares mato-grossenses comemoram o “Dia da Mulher Policial Militar”

Neste dia 20 de outubro, profissionais mato-grossenses de polícia ostensiva e preservação da ordem pública têm motivos para receber muitas felicitações, pois, na Polícia Militar do Estado do Matro Grosso (PMMT), é comemorado o “Dia da Mulher Policial Militar”.

Naquela Instituição Militar Estadual, a data celebrativa será comemorada em grande estilo, segundo a programação inserida, numa postagem publicada, no portal da PMMT, e transcrita em seguida:

Em reconhecimento a importância da atuação feminina junto às tropas de Mato Grosso, a Polícia Militar (PM) realiza nesta sexta feira (20.10) um evento em comemoração ao ‘Dia da mulher Policial’. O evento está sendo promovido por meio da Coordenadoria de Polícia Comunitária.

A comemoração será realizada na sede do Comando Geral, em Cuiabá. A partir das 8 horas as participantes serão recebidas com um delicioso café da manhã, logo após, o evento segue com palestras e homenagens até as 11:30 horas.

Data Oficial

O dia 20 de outubro foi incluso ao Calendário Oficial do Estado como o ‘Dia da Mulher Policial Militar’ pela Lei nº 9.964 de 29 de julho de 2013. A determinação revogou a Lei nº 9.432 de 04 de agosto de 2010 onde antes era comemorado nesta data o “Dia da Mulher Militar”.

 

Fonte: PMMT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM