pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Policiais militares mato-grossense apreenderam drogas, rádio transceptor sintonizado na Rede PM e prenderam três homens em Várzea Grande-MT

 

Num post publicado no portal da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso (PMMT), há informações de que os profissionais mato-grossenses de polícia ostensiva e preservação de ordem pública atuaram e alcançaram resultados bem-sucedidos.

Em uma abordagem de rotina, os policiais militares mato-grossenses do 4º Batalhão da PMMT prenderam 4 suspeitos por tráfico de drogas. Com eles foram apreendidas várias porções de entorpecentes análogas à maconha, pasta base de cocaína e um radio que copiava a frequência da Polícia Militar.

Leia mais informações, no post publicado, no porta da PMMT, e transcrito em seguida:

Policiais do 4º Batalhão prenderam nesta segunda-feira (16.10) quatro suspeitos por envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Vitoria Régia, em Várzea Grande.

E.L.C, 19 anos, P.A.S, 37 anos, G.R.C,20 anos e E.B.R, 23 anos foram presos quando uma equipe fazia rondas pelo bairro, com a aproximação da viatura os jovens correram em direções aleatórias.

Com eles, porções de maconha, pasta base e um rádio transmissor que copiava a frequência de transmissão da PM. O equipamento era utilizado para dar suporte ao grupo garantindo a ‘segurança’ durante a comercialização dos entorpecentes.

Questionados sobre o local onde residiam, os militares acompanharam os suspeitos até um imóvel na região onde foram encontrados um quilo de maconha ainda embalado em tablete e R$600.
O grupo foi encaminhado à delegacia junto ao material apreendido para seguir com os procedimentos de autuação do flagrante.

 

Fonte: PMMT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM