pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

200 quilos de drogas apreendidos e um homem preso pelos policiais militares catarinenses, durante um Baile Funk, em São José-SC

 

No portal da Polícia Militar do Estado de Santa Catarina, um post informa resultados bem-sucedidos alcançados pelos profissionais catarinenses de polícia ostensiva e preservação da ordem pública, após a apreensão de 200 quilos de drogas e prisão de um homem que assumiu ser o proprietário do entorpecente.

A ação policial seguiu-se com o recebimento de uma denúnciaPoliciais militares catarinenses do 7° Batalhão apreenderam, no ultimo fim de semana,200 quilos de maconha e prenderam um homem com mandado de busca a apreensão. Após denuncia de disparos de arma de fogo em um Baile Funk a polícia foi acionada e ao prosseguir a abordagem um dos suspeitos evadiu-se para dentro da residência e com ele foi encontrado a droga,da qual ele assumiu propriedade.

Veja a notícia na íntegra que foi transcrita abaixo e publicada no Portal da PMSC

No último sábado, 14, policiais militares do 7° Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam mais de 200 quilos de maconha e prenderam um homem de 20 anos com mandado de busca e apreensão em aberto. As apreensões ocorreram na Rua Heriberto Hulse, no Bairro Jardim Santiago, em São José.

Por volta das 3h30, a Central Regional de Emergências (CRE) repassou à rede uma denúncia de disparos de arma de fogo durante um baile funk na região. De imediato, as guarnições foram até o local e realizaram a abordagem de aproximadamente 40 pessoas, sendo que um dos suspeitos saiu correndo para o interior da residência.

Os policiais foram até o local e conseguiram abordá-lo, localizando 248 quilos de maconha escondidos em um compartimento. Foi a maior apreensão feita pelo 7°BPM até hoje.

Ao serem questionados sobre a droga, o homem, de 41 anos, assumiu a propriedade do material, bem como a responsabilidade pela casa e a festa. Ao levantarem os antecedentes criminais de todos os presentes, foi identificado um homem com mandado de busca e apreensão expedido pela Comarca de Tijucas.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos envolvidos que foram conduzidos para a Central Regional de Plantão Policial de São José.

 

Fonte: PMSC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM